Audithorium

Política de Trocas e Devoluções

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (43) 3037-0558 (De segunda à quinta-feira, das 07h30 às 17h30 e na sexta-feira, das 07h30 às 16h30. Fechado das 12h00 às 13h00) ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h.

Dicas Importantes

- Você deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre violado;
- Caso haja algum problema (lacre violado, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (43) 3037-0558 (De segunda à quinta-feira, das 07h30 às 17h30 e na sexta-feira, das 07h30 às 16h30. Fechado das 12h00 às 13h00) ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h;
- É necessário haver alguém maior de 18 anos no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, desde que sejam maiores de 18 anos;
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
- Não nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Devolução por arrependimento/desistência

- A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Audithorium;
- A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone 43) 3037-0558 (De segunda à quinta-feira, das 07h30 às 17h30 e na sexta-feira, das 07h30 às 16h30. Fechado das 12h00 às 13h00) ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h, informando o motivo da devolução, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
- Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta afixada;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Audithorium no endereço abaixo:
Rua Almirante Barroso, 459 Vila Nova - Londrina/PR - CEP: 86.015-680
Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Audithorium, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE-PRODUTO, se assim desejar;
- A Audithorium se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indícios de uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
(existe uma previsão legal sobre os defeitos ocultos, por exemplo: um tênis que descola a sola no primeiro uso, o prazo começa a contar da percepção do vício e terá indício de uso, vocês tratarão deste neste documento?).

Troca por tamanho ou cor do mesmo produto

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (43) 3037-0558 (De segunda à quinta-feira, das 07h30 às 17h30 e na sexta-feira, das 07h30 às 16h30. Fechado das 12h00 às 13h00) ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h, em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto, conforme disponibilidade em estoque, é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que o produto se encontre em perfeito estado.
Concedemos o frete grátis nas trocas em caso de defeito, não correspondência de cor ou tamanho, ou ainda se for pelo mesmo produto.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, no qual, após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, será estornado o valor pago pelo produto (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, em sua embalagem original. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.

Restituição de valores

Pagamento realizado por boleto bancário
O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito
Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.

Devolução invonluntária

Correios/Transportadora
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Informações gerais

- O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega;
- O prazo para arrependimento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega;
- Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador;
- Você pode escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Se o produto que você quer não está disponível para troca, você pode optar por um vale-compras, com validade de 1 (ano) no valor pago pelo produto original e, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da troca do vale-compras, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento;
- Não trabalhamos com reserva de estoque. Por isso, ao recebermos o produto em nosso estoque central e analisarmos, emitiremos um vale no valor do produto enviado, para que você possa efetuar um novo pedido em nosso site. Ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado) do valor.

Dúvidas?
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