Regras da campanha
Geração de bônus: A cada compra o cliente ganha um bônus no percentual de 10% ao valor de sua compra (valor líquido).
Resgate de bônus: O limite de desconto é de 30% do valor total da compra futura.
No caso de compras menores que a compra mínima, seu resgate de bônus será proporcional a 30% do valor da compra, de modo que represente 30% de desconto na compra.
Os créditos não podem ser utilizados em soma com outras promoções.
Regulamento Audithorium
1 – GERAL
1.1. Este regulamento é parte integrante programa de cashback, via CRM Bônus, para a marca Audithorium que deverá ser atentamente lido pelo cliente participante.
1.2. Ao aderir ao programa de cashback, via CRM Bônus, de forma espontânea, o cliente concorda com os termos e as condições aqui expressos.
2 – DEFINIÇÕES
2.1. Créditos / cashback – É o percentual de 10% (dez por cento) do valor do(s) produto(s) adquirido(s) na loja física ou no e-commerce, que será convertido em créditos. O cliente poderá utilizá-los, exclusiva e especificamente, em desconto no pagamento de compras futuras, de acordo com as normas contidas neste regulamento.
Não se trata de retenção de dinheiro do cliente, mas de um crédito concedido por mera liberalidade do Audhitorium, sendo que o cliente fará a gestão e a administração sobre o uso destes créditos.
2.2. Valor Máximo de Desconto – É o limite que o cliente poderá utilizar de seus créditos para abater no pagamento de uma compra futura. O valor máximo de desconto é de 30% (trinta por cento).
3 – BENEFÍCIOS
3.1. A cada compra em loja física o cliente participante ganhará créditos que poderão ser utilizados como desconto no pagamento de compras futuras.
3.2. A cada compra, o cliente ganhará 10% (dez por cento) do valor total da compra em créditos – cashback.
3.3. O limite de desconto máximo é de 30% (trinta por cento) do valor total da compra futura.
3.4. Os créditos não são cumulativos com outras promoções vigentes em qualquer das marcas do Audithorium.
3.5. Os créditos não poderão ser utilizados junto com cupom de troca.
4 – RESGATE
4.1. Para as lojas físicas: Para utilizar os créditos, o cliente deverá dirigir-se à loja de origem da compra e apresentar (i) o SMS que os contenha e (ii) documento de identidade com foto e com o número de seu CPF/MF. Uma vez liberados, o cliente poderá usufruir do desconto, o qual será computado sobre o valor total da compra ali efetuada.
4.2. O cliente poderá usar os seus créditos para desconto, respeitado o valor máximo de 30% (trinta por cento) de desconto. Caso o cliente possua valores que ultrapassem os 30% (trinta por cento) para a compra realizada em loja física, automaticamente, os perderá.
4.3. O cliente receberá um lembrete via SMS, 03 (três) dias antes do vencimento de seus créditos.
4.4. Os créditos poderão ser bloqueados e/ou cancelados nas seguintes situações:
Caso o cliente encontre-se com débitos pendentes de qualquer natureza, o Audithorium poderá bloquear e/ou cancelar os créditos até a regularização do respectivo débito.
Caso sejam verificados indícios de fraude no acúmulo de créditos, o Audithorium poderá bloquear e/ou cancelar os créditos do cliente e determinar prazo para averiguação e constatação dos fatos. Caso seja constatado que não houve fraude ou uso indevido, os créditos serão restituídos ao cliente. Caso seja apurado ato fraudulento, o cliente terá o seu cadastro e os seus respectivos créditos cancelados.
4.5. Os valores dos créditos gerados em compra realizada em loja física estarão disponíveis para resgate após 02 (dois) dias corridos contados da data da compra e poderão ser resgatados pelo cliente em até 30 (trinta) dias corridos. Cada bônus gerado mantém a sua data de validade de forma isolada, ou seja, os bônus antigos expiram antes dos novos.
No momento do resgate, o cliente pode optar por utilizar o bônus disponível ou acumular com o de uma nova compra e, assim, resgatá-los de forma conjunta.
4.6. Em nenhuma hipótese, inclusive em caso de cancelamento, serão devolvidos ao cliente ativos financeiros ou moeda corrente no país.
4.7. Os créditos são pessoais e intransferíveis para uso exclusivo pelo cliente participante na loja física da origem da compra. Neste sentido, descontos de clientes diferentes não serão somados.
4.8. Em caso de troca / devolução dos produtos comprados em loja física com a utilização dos créditos, os descontos utilizados anteriormente pelo cliente não lhe serão devolvidos.