Audithorium

Política de Entrega

Pedidos

Endereço de Entrega
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: "Entregar Neste Endereço" ou "Alterar".
Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega, em virtude do cálculo do frete e da variação da alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.


Acompanhamento de Pedidos
Comprou na Audithorium e ficou ansioso para saber qual o status do seu pedido? É muito fácil! Acesse Meus Pedidos e escolha o número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.


Entregas Internacionais
As entregas da Audithorium são realizadas somente no Brasil.


Agendamento de Entregas
Não efetuamos agendamento de entregas.


Entregas mal sucedidas
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no endereço solicitado. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para reenvio após confirmação do endereço. Para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido.


Período de Entregas
Nossas entregas são realizadas das 8h00 às 18h00, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.


Frete Grátis
FRETE GRÁTIS somente nas compras acima de R$200,00 (duzentos reais). ***Exceto para produtos do Outlet.


Prazo de Entrega
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local, disponibilidade do produto. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras. Você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar Meus Pedidos, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação do pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira e todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.


Transporte
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.


DANFE e Nota fiscal eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que sirva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.


Ainda não recebeu seu produto?

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
- Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega em Meus Pedidos, após efetuar seu login.
- Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, em Meus Pedidos, após efetuar seu login.
- Pagamento: Confira também o status do seu pedido e se o mesmo foi aprovado e encontra-se confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), em Meus Pedidos, após efetuar seu login.


Áreas com restrição de entrega domiciliar
Os Correios, bem com a transportadora Jadlog, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam a mercadoria para a unidade mais próxima ao endereço de entrega do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. A transportadora Jadlog pode realizar a entrega através de uma unidade alternativa ou contratação de carro descaracterizado. Para mais detalhes, você pode entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento e solicitar que seu endereço seja verificado antes de efetuar o pedido.
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço: para encomendas PAC ou SEDEX, o prazo de guarda é de 07 (sete) dias corridos.
Antes de concluir seu pedido, verifique no site dos Correios se sua localidade possui alguma restrição de entregas. Selecione o tipo de serviço escolhido, informe o nosso CEP DE ORIGEM (86.015-680) e o seu CEP DE DESTINO.

Dicas importantes

- Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. A Audithorium não se responsabiliza por pagamentos não autorizados devido a dados inconsistentes do titular do cartão junto à instituição financeira, saldo insuficiente ou ausência de limite de crédito;

- Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, observando o horário de funcionamento dos bancos;

- Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa maior de 18 anos para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua nos procedimentos. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega;

- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos;


Nós da Audithorium possuímos uma equipe de profissionais treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (43) 3037-0558 (De segunda à quinta-feira, das 07h30 às 17h30 e na sexta-feira, das 07h30 às 16h30. Fechado das 12h00 às 13h00) ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h;

- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.), que pode variar de acordo com cada monitor de computador;

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão observados;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre violado;

- Caso haja algum problema (lacre violado, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (43) 3037-0558 (De segunda à quinta-feira, das 07h30 às 17h30 e na sexta-feira, das 07h30 às 16h30. Fechado das 12h00 às 13h00) ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h.


Dúvidas?
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