Audithorium

FAQ (Perguntas Frequentes)

1. ENTREGAS

1.1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Meus Pedidos > Status. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Confira o passo a passo.

1.2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.
Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (43) 3037-0558, das 07h30 às 17h30 ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h.

1.3. COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".
Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

1.4. QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Nós trabalhamos com os Correios e a transportadora Jadlog, especialista em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

1.5. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.


2. FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

2.1. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA VIRTUAL?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento:
Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 5X sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. Verificar sugestões na Política de Pagamento.
Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que nós não enviamos o boleto para sua residência.
O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado.  Não efetue o pagamento deste boleto, pois um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Televendas pelo  (43) 3037-0558, das 07h30 às 17h30 ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

2.2. CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após finalização do seu pedido por cartão, o mesmo não poderá ser alterado para outra forma de pagamento. Caso queira alterar, seu pedido deverá ser cancelado por um de nossos atendentes do SAC, e um outro pedido precisará ser realizado pelo telefone  (43) 3037-0558, das 07h30 às 17h30 ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h, e um de nossos atendentes ajudará.
Caso você tenha pago em boleto e deseja alterar o pagamento para cartão de crédito, essa alteração não poderá ser realizada. Seu pedido deverá ser cancelado por um de nossos atendentes do SAC, e um outro pedido precisará ser realizado.

2.3. QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o pedido será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Televendas pelo telefone  (43) 3037-0558, das 07h30 às 17h30 ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

2.4. NÃO IMPRIMI O BOLETO PARA PAGAMENTO, O QUE DEVO FAZER?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Imprimir Boleto na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.
Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login no site. Acesse Meus Pedidos e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção Imprimir Boleto e terá acesso a segunda via.

2.5. JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE FAZER?

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com nosso SAC pelo telefone  (43) 3037-0558, das 07h30 às 17h30 ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br, com prazo de resposta de até 48h.

2.6. A AUDITHORIUM EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.


3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Nós aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Consulte aqui nossa POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e saiba dos prazos e regras.

3.1. COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU PRODUTO?

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (43) 3037-0558 ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br. Solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

3.2. JÁ ENVIEI MEU PRODUTO, EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.
A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.


4. COMO COMPRAR

4.1. COMO FAÇO UMA COMPRA?

Você pode realizar uma compra de duas formas:
No site:
Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.
Nas lojas:
A Audithorium conta com 10 lojas espalhadas pelo noroeste do estado do Paraná.

APUCARANA
Av. Curitiba , 1052A | Fone: (43) 3033-4644

ARAPONGAS
Av. Arapongas, 412 | Fone: (43) 3055-3026

LONDRINA
Rua Maranhao, 190 | Fone: (43) 3024-2846
Shopping Catuai | Fone: (43) 3024-2215
Rua Sergipe, 787 | Fone: (43) 3024-1561
Shopping Boulevard | Fone: (43) 3037-1992

MARINGA
Shopping Cidade | Fone: (44) 2103-3240
Shopping Catuai | Fone: (44) 3123-5274

PARANAVAI
Rua Getulio Vargas, 1041 | Fone: (44) 3045-0061

UMUARAMA
Praca Arthur Thomas,4915 | Fone: (44) 3055-3360

4.2. COMO LOCALIZO UM PRODUTO NO SITE?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo.
Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, modelo, coleção, etc. Por exemplo: calça jeans skinny ou camisa xadrez. Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.
Você também poderá utilizar o Filtro de Busca no menu localizado no lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

4.3. NÃO ACHEI O PRODUTO QUE GOSTARIA DE COMPRAR. O QUE FAÇO?

Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (43) 3037-0558 ou pelo e-mail sac@audithorium.com.br. Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando.